domingo, 20 de novembro de 2011

Dica - Como achar a cor perfeita de corretivo para olheiras

Uma das coisas que mais incomoda a maioria das mulheres são as olheiras, portanto, se preocupam muito em como escondê-la. Cada uma possui uma tonalidade e intensidade diferente, e uma maneira de ajudar a achar a cor de corretivo perfeita para usar, é atraves do círculo cromático. Cada cor possui uma oposta, que a "anule". Portanto, basta olhar a cor de suas olheiras, achá-la no círculo e ver sua oposta, que será a cor do corretivo. Por exemplo, as minhas olheiras são um tom roxo escuro e o meu corretivo é amarelo.



Eu uso um corretivo amarelo da Dermage primeiro e depois o studio finish da MAC, um tom abaixo da minha pele, que ai eu corrigo as olheiras e deixo a área um pouco mais iluminada, pra deixar a minha expressão mais suave.

Gostaram da dica?
Beijos

4 comentários:

  1. Nossa Ana Júlia, valeu a dica, vou comprar.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc postou esta paleta, nunca tinha visto

    ResponderExcluir
  3. Vc precisa me dar umas dicas de make-up!!!
    Sou uma negaçao!!!
    kkkkkkkkk!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir