domingo, 15 de janeiro de 2012

Dica - Shampoo com água

Meninas, sempre li em vários lugares uma dica de usar o shampoo misturado com um pouco de água para que o cabelo não fique pesado devido aos resíduos do produto que não saíram.
Bom, como depois da lavagem eu sempre achava que ainda ficava um pouco de produto na raíz (mesmo passando muito tempo tentando retirá-lo), resolvi testar a dica. 
Ela realmente funciona, e deixa os cabelos super leves, com uma sensação de cabelo limpo !! Recomendo pra todas vocês fazerem em casa, diquinha de amiga!!

A quantidade de água que acho razoável, que não vai deixar a mistura muito aguada são 2 partes de água para 1 de shampoo.


Depois é so misturar a água e o shampoo em um recipiente (garrafinha vazia ou um copinho de plástico) e passar no cabelo. 

Testem e me contem heein!!
Beijos

Um comentário:

  1. Essa dica do shampoo eu não conhecia... daqui a pouco já vou fazer o teste.... Mas tb tenho algumas dicas: Toda diluição, tanto do shampoo como de qquer outro produto, deve ser feita na hora, pq se ficar guardado diluido, diminue o prazo de validade, pq pode criar fungos.... E tb sempre q/ puder usar utensilios de plástico, vidro, louça ou até de madeira p/ a manipulação, e nunca metal. (No caso de usar espátula de madeira, deve ser nova). ok ?!?!!

    ResponderExcluir