domingo, 8 de abril de 2012

Dica - Restaurante Trattoria

Meninas, semana passada fui em um restaurante italiano novo aqui em Uberlândia muito bom!! O chef Horácio (italiano da Sicília) faz pratos italianos maravilhosos, de comer rezando!!! O tempero é maravilhoso, totalmente diferente desses restaurantes italianos abrasileirados!! O ambiente é bem simples, pra poucas pessoas, bem reservado e muito aconchegante, mas a comida é divina meninas, vale a pena!!

A melhor bruschetta que já comi!!

Esse camarão estava divino!!!

Peixe San Peter!

Filét grelhado!

Penne com beringela, parmesão e molho de tomate

Melhor tiramusù ever!!!

Meninas, quem tiver interesse liga lá ((34)9209 - 8850) que ele passa o endereço direitinho, por que eu não anotei, acreditam??
Beijos

6 comentários:

  1. Nossa! O que é esse camarão aí?

    ResponderExcluir
  2. HUMMMMMMMMM!!!!!! Parece maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Quero experimentar este peixe.

    ResponderExcluir
  4. AMO de paixão Tiramissu.

    ResponderExcluir
  5. A aparência é tudo!!!! Os pratos estão maravilhosos.

    ResponderExcluir
  6. Fui lá esses dias! Realmente é uma delicia e eu pedi um macarrão com camarão, que eu não lembro o nome! E esse tiramusù é divino!!!!!

    ResponderExcluir