segunda-feira, 12 de setembro de 2011

É Tempo de Mudanças - Lady Gaga

Ontem (domingo) completou 10 anos desde o atentado terrorista do 11 de Setembro, mobilizando o país e o mundo. Homenagens à parte, o post é sobre o look de luto de Lady Gaga, em respeito às vítimas do atentado.
Na minha opinião, a cantora/fashionista (que eu admiro, o estilo e a coragem de sair na rua usando vestes tão excêntricas, que chamam a atenção do mundo e apaixona renomados estilistas) está cada dia mais aprimorando suas vestes, mas não no intuito de fantasiar (não mais), mas no quesito elegância.
Ultimamente ela andou saindo de casa mais "normal", usando roupas mais usáveis.Ontem ela usou um vestido de renda toda transparente e um véu. Não é o tipo de look ideal para ir para um bar, como ela fez, mas não vamos negar que é mais usável que uma roupa de carne!!!


Outras aparições inacreditáveis de Lady Gaga:

Lady Gaga a la Versace



Beijoss

3 comentários:

  1. Não fosse o fato de Lady Gaga ser "espetaculosa", ela poderia ter colocado uma "combinete" por baixo do vestido que aí sim ela estaria bem vestida.

    ResponderExcluir
  2. Ju, quero todas para mim, amei. BJ

    ResponderExcluir
  3. Ana Beatriz Carvalho Vilela13 de setembro de 2011 às 13:39

    Ana Julia, PARABÉNS!!!! Seu blog está o máximo, acompanho ele sempre!!! Continue assim, você vai longe! Muito sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir