terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011

Ontem (12/09) aconteceu o Miss Universo em São Paulo, reunindo beldades do mundo todo, e coroando a Miss Angola como a mais bela do mundo. O resultado foi merecido, pois a angolana além de extremamente bonita, esbanjou simpatia e elegância, além do que, foi a única a prender o cabelo, fato muito incomum em concursos de beleza. A brasileira ficou em 3º lugar, surpreendendo a todos, pois não era tão bonita quanto as outras misses, mesmo apresentando elevada confiança.
Um dos momentos mais aguardados do concurso é o desfile dos vestidos de gala. Das cinco finalistas, os que eu achei mais bonitos e elegantes foram os das misses Angola, Brasil e Ucrânia (2º lugar) e o da MissUniverso 2010.

Miss Angola - Miss Universo 2011


Miss Ucrânia

Miss Brasil

Miss Universo 2010

cinco finalistas



Qual a preferida de vocês??
Beijoss

5 comentários:

  1. Disparado a Angolana! Xô miss Brasil, muito feia, só estava entre as finalistas por ter sido o país escolhido para sediar o evento.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu achei a Miss Brasil muito bonita!!! Achei q mereceu estar entre as finalistas!!! Mas realmente a Angola é linda!! E o vestido da Ucraniana MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Enfim acharam uma miss que representasse a comunidade negra merecedora do título. Parabéns jurados.

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti tudo. E torci muito para a Leila ( Angola). Linda e parece ser uma pessoa doce, agradável.... E o Vestido dela estava maravilhoso !!!!!

    ResponderExcluir