segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Algumas fotos do casamento

Tirei algumas fotos do casamento do meu primo que fui sábado pra colocar aqui, pra inspirar as noivinhas leitoras do blog e também para as que gostam de ver fotos de festas (eu amo!! haha), porque foi uma festa linda. A decoração da festa foi inspirada na Índia (país que os noivos moram), portanto o que não faltou foram estampas indianas nos guardanapos, almofadas e mesas, elefantinho com os noivos no topo do bolo, tchai, e até dancinha indiana, com uma música super animada (uma pena que não estou conseguindo passar para o computador o vídeo, tenho certeza que vocês iriam adorar ver). Parabéns aos noivos!!



Um mimo para os convidados





Olhem que fofo os bonequinhos em cima de um elefante (animal sagrado na cultura indiana) no topo do bolo


Alguns docinhos pra dar água na boca!!




Meu nome e o da minha irmã na barra do vestido pra dar sorte!! uhuuul!!

Tchai para os convidados degustarem no final da festa:




12 comentários:

  1. Que luxo.......muito bonito!!!!
    Ana Paula Curado.

    ResponderExcluir
  2. Um Luxo só !!!! Cristina e Olivia Lindas !!!

    ResponderExcluir
  3. Jú !!!! Estou emocionada com essa sua atitude carinhosa conosco. Postar aqui no Blog o casamento do meu filho, até com foto minha e da minha filha..... Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cunhada, você e a Olívia (tirando a noiva) eram as mais lindas da festa. Que me desculpem as outras.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Qual o tema da festa? LINDA a decoração!!! E esses noivos em cima do elefante?

    ResponderExcluir
  6. Renata, eu também estive neste casamento e os noivos estão morando na Índia, então eles fizeram uma alusão ao país. A festa foi realmente maravilhosa, os noivos fizeram uma dança típica da Índia. Foi lindo.

    ResponderExcluir
  7. Maravilha de casamento!!!! Amei

    ResponderExcluir
  8. Dra. Cristina... como a Sra. ficou LINDA!!!! Aliás, tudo lindo..... bjs
    rosemary

    ResponderExcluir
  9. Amiga adorei, vc está lindissima, que alegria casar um filho com tanto mimo, achei maravilhoso tudo e fiquei feliz de participar de alguma forma beijim no seu coração, que Deus abençõe os noivos com muita alegria, realizações, companherismo e amor

    ResponderExcluir
  10. Meninas obrigada pelas palavras carinhosas. E Ana Marta minha amiga, primeiro quero aproveitar aqui, p/ dizer que estou c/ saudades de vc. E realmente estamos muito felizes, meu filho está feliz, e todos nós somos apaixonados pela noiva(a Thais). A festa que eles mesmos prepararam,a distancia, foi uma consequencia do amor e alegria que eles transbordam.... Bjos a todas.

    ResponderExcluir