quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O vestido da Duquesa

     Meninas, esta semana não se fala em outra coisa senão na ida da Duquesa de Cambridge ao The Sun Military Awards, no Mcqueen que usou, sua similaridade com o que Lady Di usou 30 anos atrás num jantar beneficente e também na comparação com o que a Princesa de Mônaco usou no mesmo evento,e também nos braços torneados que apresentou.
    Mas o propósito do post não é compará-lo com nenhum outro ou falar de alguma característica dela que mudou, é somente mostrar o vestido de Kate, um tomara-que-caia de veludo maravilhoso e elegantérrimo!!
    Não sei vocês, mas eu ja estou me vendo usando-o!! hahahaha


O que vocês acham??
Beijos

9 comentários:

  1. nossa, ela tava perfeitaa! uma princess mesmo hahah

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse um corpinho deste, com certeza até um vestidinho da Riachuelo ficaria o máximo.

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! Além de simpática ela é linda e tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Perfeição existe sim!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. UAU!!!!!!!!! LINDA demais.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo este vestido!!!! Serve bem ao meu propósito (formatura da minha filha).

    ResponderExcluir
  7. A produção está toda linda e ela ainda está ao lado do meu futuro marido (ele ainda não sabe)!!!

    ResponderExcluir