terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dica - Ampolas Avon Advance Techniques

Meninas, como sei que muitas de vocês adoram dicas para deixar os cabelos mais bonitos, hoje vou dar uma incrível. Li há algum tempo uma entrevista do cabeleireiro das estrelas, Marco Antonio di Biaggi, dizendo que sempre indica para suas amigas modelos, uma ampola de sua linha feita para a Avon, a Advance Technique, pois dá um brilho incrível e ainda deixa as madeixas mais hidratadas. Resolvi testar e aprovei, o produto realmente deu um brilho muito bonito e ainda deixou os cabelos bem macios. Usei o produto da forma como ele indicou, com os cabelos limpos e úmidos. Se não me engano, custa 15 reais o pacotinho com 12 ampolas.
Diquinha boa e barata néé!!!
Beijos

8 comentários:

  1. Ana Júlia, já usei, que bom que vc me lembrou, vou comprar de novo, meu cabelo ficou super saudável.

    ResponderExcluir
  2. VOU PROCURAR MINHA REVENDEDORA AVON E GARANTIR O MEU JÁ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, vou experimentar..... Jú, e eu q/ vi ontem na TV, hidratação com banana nanica amassada e mel.......

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Experimentei e realmente foi mto bom!!! Comprei e hj vou usar de novo. Aprovadíssimo!!! Obrigadíssima.

    ResponderExcluir
  6. Realmente são otimas! Meu cabelo fica muuuuito mais macio e saudavel! Super indico pra todas.

    ResponderExcluir
  7. Deixa no cabelo ou retira depois de um tempo? Mamãe jogou as instituições fora : (

    ResponderExcluir