terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dica - MAC Russian Red

Queridas, não sei vocês, mas eu sempre quis achar um batom vermelho que ficasse bonito e elegante, sem parecer aquela coisa "cheguei" e cafona. Minha irmã comprou um da MAC que eu achei incrível, é um matte (sem brilho) de cor ótima, bem suave e de boa pigmentação, dura muito tempo na boca!! Na hora pensei em mostrar pra vocês, pois sei que muitas estão doidas para ter um (até porque vai usar muito nesse verão) mas ai bate aquela dúvida de qual comprar, já que não é uma cor muito fácil de se usar.


Beijos

14 comentários:

  1. Ana Júlia, que cor linda!! Será que pode ser usada durante o dia também

    ResponderExcluir
  2. Em vc ficou MARA, mas minha pele é bem mais escura, será que fica bom?

    ResponderExcluir
  3. Em você tudo fica lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Denise, fica lindo vermelho durante o dia, só que a maquiagem nas demais partes do rosto tem que ser bem clean!!
    Renata, pras morenas o vermelho também fica lindo, minha irma é um pouco mais morena que eu e fica lindo nela!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É verdade, em vc tudo fica lindo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei. e eu que estava usando batom nude!!! Vou comprar o meu já.

    ResponderExcluir
  7. Ana Júlia, achei lindo em vc, acho que vou tentar ousar tb.

    ResponderExcluir
  8. Vocë bem que poderia ensinar a fazer uma maquiagem leve e bonita assim como as que vc faz.

    ResponderExcluir
  9. Adoro suas maquiagens, bem leves e joviais.

    ResponderExcluir
  10. Ju!!!
    Amo esse batom!!!
    Uso sempre!!!
    Ficou lindo em você!!!
    Tem também o Ruby Woo,que é super parecido e maravilhoso,também!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que esta cor voltou a ser usada, adoro.

    ResponderExcluir
  12. Concordom a Ana MArta, ainda bem que voltou a moda dos batons vermelhos.

    ResponderExcluir