segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sorteio - Shamballa

Genteee, hoje vou fazer o primeiro sorteio do blog!! yaaay!! Vou sortear 3 pulseiras shamballas, que estão fazendo o maior sucesso, para 3 felizardas, uma para cada!!

O sorteio vai funcionar assim: você coloca um comentário neste post, com seu nome, e eu vou sortear três números no site random.org; os três números sorteados corresponderão ao número do seu comentário (Ex: se no sorteio um dos números sorteados for o 10, a felizarda será a dona do décimo comentário).

Após sorteado os 3 números, vou divulgar aqui no blog o nome das sorteadas e elas entrarão em contato comigo em 48h, caso alguma não entre, vou realizar um novo sorteio.

O sorteio acontecerá no dia 07/11.
Obs: Meninas, façam apenas um comentário heein!! Senão eu vou ficar doida identificando os comentários repetidos! hahaha!



Boa sorte hein meninas!!!
Beijos

105 comentários:

  1. São lindas AJ, beem que eu podia ganhar a que é toda pretaa né!! :DD

    ResponderExcluir
  2. Raaala Tamer, quem vai ganhar a preta sou eu!! ;@@

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooooooooo!! Eu vou ganharrrrrrrrr!! \o/ ;*

    ResponderExcluir
  4. Eba!!! Presentinho para as leitoras hahaha :) eu quero!!! São realmente liindas! ;*

    ResponderExcluir
  5. Lindas Ju! Guarda a minha. Bj

    ResponderExcluir
  6. uhmmmm adoreii!! a toda preta é minha garotas!! hehehee

    ResponderExcluir
  7. VC tá de parabéns pelo seu lindo blog. Sempre vejo, mas não comento. Porém eu também quero a pulseira. Boa sorte pra mim.
    bjs
    Janice

    ResponderExcluir
  8. Juju, tb quero a minha. Bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei as três!!!
    Ficarei feliz com qualquer uma delas!!!
    Kkkkkkkkk!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Acho lindas as shamballas!! beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!! Haha, sao lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  12. que lindaas, ameei! querto todas!

    ResponderExcluir
  13. Adoooro um sorteio!!

    ResponderExcluir
  14. eu quero tbbbbbb!!! ficarei mto feliz com qualquer uma!!! bjim

    ResponderExcluir
  15. Juju, quero qquer uma, são lindas. Vj

    ResponderExcluir
  16. Ju, amei. São todas lindas.

    ResponderExcluir
  17. Ju, eu também quero uma. BJ

    ResponderExcluir
  18. Aiii que lindas!!!! Beijoo Ana Júlia!

    ResponderExcluir
  19. AMEIIIIIII,QUERO GANHAR!!!!!!!!bJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  20. Ana Júlia, adorei as suas pulseiras. Você é muito criativa. Parabéns!
    Um beijo
    Dorinha

    ResponderExcluir
  21. Ana Júlia, entro sempre no seu blog. Está muito bom. Parabéns. Bj Também quero uma shambala.

    ResponderExcluir
  22. Ana Júlia, entro sempre no blog e acho ótimo. Parabéns. Bj

    ResponderExcluir
  23. Eu quero muito ganhar !!!! São lindas !!!! Bjos

    ResponderExcluir
  24. AJJJ! já são minhaaaaas kkkkk e quanto ao blog? está ótimo! beeeijos

    ResponderExcluir
  25. Ana Júlia também quero uma.

    ResponderExcluir
  26. Juju, eu quero!! E vc vai ter que vir aqui me visitar para entregar :)! Beijao

    ResponderExcluir
  27. Ana Júlia, adoro seu blog e estou doida para ganhar uma shambala! BJ.

    ResponderExcluir
  28. Também quero. Adoro seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  29. Ana Júlia, quero uma também.

    ResponderExcluir
  30. Achei todas lindas, mas se eu ganhar, quero a de pérolas. Entro sempre no seu blog, mas nunca comento, vou começar a comentar mais vezes. BJ.

    ResponderExcluir
  31. Oi Ana Júlia, quero uma shambala tb, amei todas.

    ResponderExcluir
  32. Adorei as pulseirinhas!!!

    ResponderExcluir
  33. Ana Júlia, tb quero minha pulseirinha. Bj

    ResponderExcluir
  34. Eu queroooo! São lindas demais!

    ResponderExcluir
  35. Ana Júlia, quero também, sou fã do seu blog.

    ResponderExcluir
  36. Ana Júlia...... a shamballa vermelha será minha, certeza......hahahaha, ou a preta? Uma das três estará no meu pulso dia 07!!!!!Bjs
    Ana Paula Curado.

    ResponderExcluir
  37. Ju, quero uma também. BJ.

    ResponderExcluir
  38. família tem privilégios nisso aí, juju!! sorteio especial para mim! ahahhaah brincando! vou querer também! :)

    ResponderExcluir
  39. segunda é meu niver ein, mais que merecido!hahahah
    beijos maíla

    ResponderExcluir
  40. Eu querooooo, pra combinar com a que eu já tenho hahaha

    ResponderExcluir
  41. Adorei as pulseiras... mtoo lindas mesmo!!
    Quero mtoo!!
    Adorei o blog, tá de parabéns!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  42. Quero muito uma, tomara que eu ganhe. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  43. O blog ta muito lindo, como as pulseiras!! adoreii!principalmente a vermelha...ta lindissima!

    ResponderExcluir
  44. QUE LINDAS!!!! QUERO TODAS!!!

    ResponderExcluir
  45. Ju, que lindas! Quero uma também.

    ResponderExcluir
  46. Ana Júlia, amei. Qualquer uma que eu ganhar estarei feliz. BJ.

    ResponderExcluir
  47. Cássia (Vera Salles)3 de novembro de 2011 às 09:32

    Ana Júlia, também quero a minha.

    ResponderExcluir
  48. Ana Júlia, tb quero a minha.

    ResponderExcluir
  49. Francielle (Vera Salles)3 de novembro de 2011 às 09:41

    Também quero.

    ResponderExcluir
  50. Ana Júlia, adoro seu blog. Bj.

    ResponderExcluir
  51. Ana Júlia, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  52. Perfeito o blog. Também quero minha pulseira. BJ.

    ResponderExcluir
  53. Jú, que lindas as pulseirinhas. BJ.

    ResponderExcluir
  54. Oi Ana Júlia, stou adorando o blog.

    ResponderExcluir
  55. Jú, quero a minha pulseirinha também.

    ResponderExcluir
  56. São lindas Ana Júlia!! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  57. Ana Flávia Guimarães3 de novembro de 2011 às 15:03

    Ttb quero Jú

    ResponderExcluir
  58. Ana Júlia, as shambalas estão lindas.

    ResponderExcluir
  59. Ana Júlia, quero uma também.

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pelo Blog,sucesso.....vamos ver se tenho sorte em ser sorteada.

    ResponderExcluir
  61. Amo Shamballas!!! quero todas.... ta lindo!!

    ResponderExcluir
  62. Ai que lindassss, adoro seu blog
    beijos
    Mariana rodrigues

    ResponderExcluir
  63. Sao lindas e quero a minha!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Aj, como minha mae nao sabe fazer isso, eu faço por ela HAHAHA nós vamos ganhar! thais

    ResponderExcluir
  65. Ana Júlia, quase perco o sorteio. Sou sua seguidora assídua e estava viajando e sem net. Quero a minha. Kkkk

    ResponderExcluir
  66. Ainda dá tempo de concorrer?

    ResponderExcluir
  67. Uma é minha!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Amo o blog e agora estas pulseiras?? TB quero demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Ana Júlia, continue assim que seu blog está bombando!!!!

    ResponderExcluir
  70. E a minha? Ainda dá tempo de concorrer?

    ResponderExcluir
  71. Estou esperando a minha shambala coral. BJ.

    ResponderExcluir
  72. Ufa!!!! Cheguei a tempo????

    ResponderExcluir
  73. Ana Júlia, quero a de pérolas. BJ.

    ResponderExcluir
  74. Tenho entrado no seu blog com frequência e estou adorando.

    ResponderExcluir
  75. Parabéns pelo blog, está MARAvilhoso! BJ

    ResponderExcluir
  76. Amo o blog. Você é linda demais.

    ResponderExcluir
  77. Eu também quero ser a feliz ganhadora!

    ResponderExcluir
  78. UHU!!!!! Quero a minha e já estou fazendo contagem regressiva.

    ResponderExcluir