sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Look do Dia

Mais um look do dia para a completar a semana, que foi repleta de looks néé!! hahaha! O de hoje é inspirado num estilo romântico moderno, ótimo para ser usado em diversos eventos matutinos para um dia mais friozinho ou até à noite em um programinha mais light!!
Usei uma camisa rosa da Tommy, um casaquinho de python print da Cor Doce, uma saia branca com detalhes em dourado da La Chocolê e bracelete e anel Camila Klein. A trança foi uma sugestão da minha mãe que eu adoreei, achei que deu um charme a mais para o look, algo bem Lady Like!!



Gostaram??
Beijos

14 comentários:

  1. Parabéns!! Mais uma vez seu bom gosto superou!!!

    ResponderExcluir
  2. Ju!!! Amei. Arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que sua produção da roupa ficou linda é verdade, mas esta trança no seu cabelo eu AMEI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu look todo. Continue postando mais looks assim que estou me inspirando neles.

    ResponderExcluir
  5. Sua maquiagem está linda, bem clean e bem feita. Adorei todo o look. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo e a trança ficou um charme.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, vou fazer um look parecido, com trança e tudo.

    ResponderExcluir