segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dica - Chanel Coco Mademoiselle

Hoje vou falar sobre o perfume que eu uso, o Coco Mademoiselle da Chanel. Possui uma fragrância bem suave e doce, mas nada muito forte, apesar de uma "borrifada" perfumar bastante. Em sua descrição diz que é uma fragrância oriental, fresca, sensual e abstrata, que recorda o irreprimível espírito da jovem Coco Chanel.
Meninas, ele é tão gostoso que a minha mãe, que possui vários perfumes, vive usando o meu!! hahaha. É o tipo de fragrância perfeita que a gente custa a achar!! Acho que se eu tivesse que indicar um perfume para alguém, com certeza seria este!!


Beijos

6 comentários:

  1. ADORO!!!!!! Cheirinho boooooommmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é o melhor de todos.

    ResponderExcluir
  3. Já estou no segundo vidro, e olha que uso uma borrifadinha só, mas uso todo dia (pode?)

    ResponderExcluir
  4. Eu uso ;* Muito cheiroso , mas não acho tão duradouro como o J'adore !

    ResponderExcluir