segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Look do Dia

Meninas, semana passada fui em uma festinha à tarde na casa de uma tia e só hoje resolvi postar o look, pois ele pede que o dia esteja um pouco frio, ja que usei uma jaquetinha e um vestido longo, e como nos dias seguintes só fez calor, não achei que seria inspirador para ninguém!!
Bom, para compor o look me inspirei na boa e velha fashion combinação do turquesa e oncinha!! É uma combinação bem simples, mas nos eventos à luz do dia fica muito charmoso!!


**Comprei meu vestido na S2, mas também tem na Vera Salles.
Beijos

25 comentários:

  1. Ana Júlia!! Que lindo seu look!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, como sempre seu look está lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ju, ficou lindo o look!! Vc está linda!! Amei!!

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!! Lindo o look e vc tb!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação do vestido longo com a jaqueta de couro. Ficou lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeita sua produção!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou amando cada dia mais seus looks.

    ResponderExcluir
  8. Ana Júlia, seus posts são lindos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, a estampa de bichos é para sempre!!! E vc ficou um arraso neste longo!!

    ResponderExcluir
  10. Ana Júlia, vc deve ser alta, sera´que para pessoas mais baixas (como eu, hahaha) este look ficaria bom? Tenho medo de ousar nos longos.

    ResponderExcluir
  11. Linda! Sou louca por longos e em vc esta produção ficou um arraso!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo seu vestido!! Amei. É malha ou tecido?
    Onde vc comprou?

    ResponderExcluir
  13. Ana Júlia, entro sempre no seu blog, adoro! Mas com esta produção você arrasou, adoro looks simples e despojados.

    ResponderExcluir