quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dica - Charlotte Olympia Oriental Express

Estava dando uma olhadinha no site da Charlotte Olympia, marca londrina de sapatos lindérrimos e muito originais, e encontrei uma ankle muuito bonita, bem original, apaixonei!!! Chama-se Oriental Express. Tem um desing bem lúdico com o charme oriental dos desenhos. Achei essa combinação de azul, dourado e prata belíssima. Vamos combinar, essa ankle está digna de ser chamada de obra de arte néé??


Apaixonei meninas, e vocês??
Beijos

9 comentários:

  1. Lindo, mas bem ousada a proposta

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto a paixão destes sapatos por todas as celebs (Miroslava Duma, Olívia Palermo, Anna Dello Russo, entre outras) usando. Eu se pudesse adquiria um já, mas vou ganhar de presente do meu pai. Uhu!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai!!!! Sou louca por um!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente maravilhoooooso, amei! Paula

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. Estou querendo um, sabe se eu encontro em São Paulo?

    ResponderExcluir
  6. Ahei um luxo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana Cecília, tem Charlotte Olympia na Daslu Market!!
    Um luxo né meninas?!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa lindo demais!!!! Uso fácil!!

    ResponderExcluir